Empresa de RH segue recrutando candidatos mesmo em Home Office

Coronavírus não é brincadeira, e o aumento dos números de novos casos diariamente deixam clara essa situação. Porém, há empresas que seguem seguem trabalhando da maneira como podem, gerando novas vagas de trabalho, mesmo com o distanciamento social. E para essa nova realidade, a RH NOSSA também se adaptou com os tempos atuais e continuou o trabalho de recrutamento e seleção com equipe atuando em home office.

“Desde que a situação começou a ficar mais séria e crítica, há um mês, seguimos com o nosso trabalho desde nossas casas. É bom ressaltar que ainda tem vagas em aberto, então continuamos buscando candidatos. Claro que as entrevistas não estão sendo presenciais e não tem ninguém da equipe de recrutamento na sede da RH NOSSA. Estamos usando todos os meios de entrevistas e testes online, desdes os mais técnicos até  psicológicos. Seguimos da mesma forma, com os mesmos critérios e formas de seleção. O que mudou é a maneira de se fazer essa busca por novos talentos” explica Karina Pelanda, coordenadora de recrutamento e seleção da RH NOSSA.

A busca por empregos segue e vai aumentar
A orientação da equipe da RH NOSSA é que os candidatos sigam fazendo e atualizando seus cadastros. Este é o momento em que se pode fazer seus cursos online e entendemos que há essa pressão psicológica, e que muitas pessoas estão abaladas. A especialista da RH NOSSA explica ainda que não podemos esquecer que tudo isso vai passar e que as pessoas precisam e devem estar preparadas para a retomada definitiva do mercado de trabalho;

“Muita gente perdeu o emprego nesses dias, então a concorrência vai aumentar significativamente. Olhem seus currículos, como estão cadastrados, melhorem e coloquem  mais detalhes, Vale também buscar a nossa orientação para dar este up com o projeto  ANALISA COMIGO!? em que selecionamos via redes sociais 10 perfis diariamente para conversar com a pessoa e melhorar o currículo, tirando muitas dúvidas” completa.

Siga a gente no Facebook e no Instagram para saber mais sobre trabalho em tempos de Coronavírus!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram