Unidade: HP
Área: Logística Inbound
Número de vagas: 01
Período de inscrição: 28/09 a 09/10/26
Recrutamento: Interno e Externo
As oportunidades são destinadas exclusivamente para colaboradores internos da Electrolux que desejam participar do processo seletivo.
É necessário preencher corretamente as informações do formulário, além do cadastro no site da RH NOSSA, sendo esse preenchimento de responsabilidade do colaborador Electrolux.
Em caso de preenchimento de formulário, cadastros incompletos ou desatualizados, a participação no processo poderá ser comprometida.
A avaliação do perfil é realizada por meio das informações fornecidas no formulário e no cadastro no site da RH NOSSA, com base nos pré-requisitos da oportunidade interna aberta informada abaixo.
Conforme Política Interna de Recrutamento e Seleção, o processo seletivo está aberto para candidatos PcDs ou não.
Este processo seletivo poderá ser utilizado também para banco de talentos, caso haja uma quantidade maior de aprovados.
O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 6 (seis) meses contados a partir da finalização.
A oportunidade interna possui prazo de inscrição; atente-se a ele.
Vaga: Almoxarife A
Código da vaga: 393417
Requisitos:
-Certificação Yellow Gear;
-Conhecimento em processos logísticos, inventários;
-Conhecimento do sistema WMS e/ou ERP (SAP);
–Disponibilidade de horários para atuar no CIC – Curitiba 2° turno 16:33 as 02:33 de segunda a sexta feira.
-Habilidade com sistemas (softwares) e Excel;
-Formação: ensino médio completo, ou técnico ou tecnólogo cursando ou completo em Logística ou áreas afins.
Desejáveis:
-Vivência com operação de empilhadeira poderá ser um diferencial;