Colaboradores da RH NOSSA participam do Planejamento Estratégico para 2020

Ouvindo os colaboradores no final do ano passado, a RH NOSSA fez de 2019 um grande ano. E esta fórmula se repetiu agora. Na tarde de 17 de dezembro, a empresa juntou todos seus funcionários administrativos em Curitiba para fazer o seu planejamento estratégico em clima de fim de ano!

Após a palestra “Ano Novo, Modelo Mental Antigo: Que Tal Repensar?” da psicóloga, mentora e consultora Daniela Forster, todos os colaboradores fizeram uma integração apontando suas ideias para o futuro da empresa para 2020. 

Este é o diferencial do planejamento da RH NOSSA com relação às outras empresas. O executivo da NOSSA RH, Clodoaldo Barbosa, entende que é preciso ouvir a base, quem está no dia a dia e faz a empresa acontecer:

“Não adianta a diretoria chegar impondo um planejamento específico se não envolver a sua base. E como engajar seus colaboradores?  Trazendo eles junto, ouvindo suas sugestões. Ouvimos no ano passado, quando tivemos 1200 sugestões. Muitas destas ideias foram aproveitadas e aplicadas ao longo de 2019. Tanto que o nosso planejamento estratégico, com relação ao ano passado, atingiu quase 95%.  Foi um dos melhores planejamentos estratégicos que já fizemos e esperamos repetir o sucesso para o ano que vem com as informações que vamos conseguir hoje”.

Para Clodoaldo, todas às vezes que os colaboradores da RH NOSSA percebem que uma ação nasceu das suas ideias, eles ficam muito mais comprometidos, abertos e com o SIM na boca, prontos para atender a demanda.  

Os resultados do ano passado foram positivos em todos os aspectos. Clodoaldo conta que quando uma empresa vem conhecer o modo de trabalho da RH NOSSA, percebe que está perante uma gestão diferenciada. O resultado é a fidelização destes clientes:

“Esse foi um dos pontos que deram muito certo no planejamento para 2019, trouxe muita expansão nos mesmos moldes que temos aqui em Curitiba e, já estamos presentes em outras regiões do Brasil. Já somos percebidos como grandes parceiros, querem nos ouvir, saber quais soluções podemos propor” completa Clodoaldo.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram
Verificando...