RH NOSSA reúne colaboradores para planejamento estratégico de 2019

Aproveitando o clima agradável, na tarde de 13 de dezembro,  aproximadamente 70 colaboradores da NOSSA (que engloba RH NOSSA,  CWBem e Adapt) se reuniram no Clube de Campo Orleans para definir o planejamento estratégico para 2019. Vestidos com uma camisa especial alusiva ao encontro, todos puderam participar deste encontro inovador que é realizado por poucas organizações no Brasil.

Todos os funcionários tiveram  a oportunidade de contribuir com a análise do quadro SWOT da empresa para, a partir do que foi levantado, mapear  decisões para fortalecer tanto a marca quanto a empresa para o próximo ano. O encontro foi  capitaneado pelos diretores e gerentes da RH NOSSA e conduzido pelo consultor sênior Marcelo Longo.

SWOT é a sigla dos termos ingleses Strengths (Forças), Weaknesses (Fraquezas), Opportunities (Oportunidades) e Threats (Ameaças) e foi criado para recolher dados importantes que caracterizam o ambiente interno (forças e fraquezas) e externo (oportunidades e ameaças) de qualquer empresa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram
Verificando...