Unidade: Gralha Azul
Área: Linhas e Injetoras
Número de vagas: 3
Período de inscrição: Até 25/06/2026
Recrutamento: Interno
As oportunidades são destinadas exclusivamente para colaboradores internos da Electrolux que desejam participar do processo seletivo.
É necessário preencher corretamente as informações do formulário, além do cadastro no site da RH NOSSA, sendo esse preenchimento de responsabilidade do colaborador Electrolux.
Em caso de preenchimento de formulário, cadastros incompletos ou desatualizados, a participação no processo poderá ser comprometida.
A avaliação do perfil é realizada por meio das informações fornecidas no formulário e no cadastro no site da RH NOSSA, com base nos pré-requisitos da oportunidade interna aberta informada abaixo.
Conforme Política Interna de Recrutamento e Seleção, o processo seletivo está aberto para candidatos PcDs ou não.
Este processo seletivo poderá ser utilizado também para banco de talentos, caso haja uma quantidade maior de aprovados.
O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 6 (seis) meses contados a partir da finalização.
A oportunidade interna possui prazo de inscrição; atente-se a ele.
Vaga: Inspetor(a) de Qualidade Jr
Código da vaga: 366156
Requisitos:
Formação técnica cursando ou concluída em Qualidade, Mecânica ou áreas afins;
Conhecimento em processos de qualidade, dimensional, metrologia;
Certificação Yellow Gear;
Vivência na área de linhas de montagem e/ou injetoras;
Disponibilidade de horários;
Fácil acesso ou fácil deslocamento para a região do Complexo Industrial Gralha Azul.
Desejáveis:
Experiência com atividades de inspeção de qualidade;
Vivência na área de plásticos / injetoras pode ser um diferencial.