NOSSA lança primeiro app de recrutamento e seleção no Brasil

Na era dos smartphone, não tem como escapar dos aplicativos. Ainda bem! Eles ajudam no trânsito, na busca por hotéis, pedir comida, chamar táxi, ver horário de ônibus e até para agendar consultas médicas. Com esta nova realidade tão incorporada nos celulares, usar um aplicativo para buscar emprego também já é possível.

A NOSSA Gestão de Pessoas e Serviço, empresa especializada em seleção e recrutamento de novos talentos, é a primeira empresa de recursos humanos do brasil a ter seu próprio app para quem está buscando emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho. Totalmente gratuito, o aplicativo foi desenvolvido em parceria com a Selecty e foi pensado para facilitar o cadastro das pessoas que estão em busca de um novo trabalho.

Alisson Souza, analista de TI da NOSSA Gestão de Pessoas e Serviço, explica que o projeto do app partiu da ideia para ajudar um maior número de pessoas através de um dispositivo que pode ser acessado via computador, tablet ou Smartphone:

“Tecnicamente, o app veio para agregar tanto no cadastro de novos currículos e até mesmo acesso nos currículos já existentes, quanto na candidatura nas vagas e no acompanhamento por parte do candidato nos processos seletivos em que ele está envolvido. Lembrando que esta é a versão 1.0. Nos próximos meses estaremos ouvindo feedback dos candidatos para agregar novas funcionalidades e fazer melhorias.” explica Alisson .

Na versão 1.0 o app terá o painel de vagas e cadastro de currículos de forma prática e de fácil usabilidade e está disponível para iOs e Android. O sistema desenvolvido consegue relacionar currículos com vagas compatíveis com o perfil de quem está buscando oportunidades no mercado de trabalho.

App marca os 23 anos da NOSSA
Thaisa Batista, Gerente de Qualidade da Nossa, explica que a criação do app foi pensada especialmente no candidato e acompanha as mudanças da NOSSA nestes 23 anos de serviços prestados no Paraná:

“Tivemos uma grande mudanças no site que agora é responsivo, ou seja, ele se adapta em qualquer plataforma eletrônica. Porém o sistema de seleção via aplicativo fica mais dinâmico. completa Thaisa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram