Eleições 2018: Tem voto mas também tem vaga de trabalho no período

Já pensou que começar a trabalhar durante as campanhas eleitorais podem ser uma excelente opção para entrar no mercado de trabalho? Então é melhor se preparar desde já pois as eleições em 2018 serão mais curtas do que os anos anteriores…

Para Letícia D’Moura, coordenadora de negócios da RH NOSSA, quem busca uma oportunidade e tiver a chance de trabalhar neste período precisa agarrar a chance pois os Tribunais Regionais Eleitorais em todos os Estados:

“Os candidato precisam ficar atentos justamente com estas empresas que participarão destas licitações, o que deve ser encarado como uma uma forma de entrada no mercado de trabalho. Isso vai acontecer muito em breve, antes das eleições. O TRE abre essas licitações em todos os Estados para as mais diversas áreas em que eles tenham uma necessidade temporária ou pontual para um ou dois meses” ressalta Letícia.

Menor tempo de trabalho – hora de mostrar serviço!   
As contratações acontecem para um período de quatro meses – desde a licitação propriamente dita até a finalização do processo.  Eles precisam destes profissionais além dos que são convocados para trabalharem como mesários:

“As licitações serão para contratar empresas que prestem serviços administrativos, motoristas para transportar as urnas eletrônicas bem como profissionais para o controle e a logística e a própria manutenção e TI de todo o sistema. São estas empresas que serão chamadas e que precisarão de mão de obra extra que os candidatos precisam ficar atentos. É uma boa hora de mostrar serviço” completa Letícia.

Foto: Pxhere

Fonte: KAKOI Comunicação
www.kakoi.com.br

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram