A RH NOSSA começou mais uma iniciativa para ajudar quem busca uma oportunidade de trabalho a entender os momentos de mercado. Na última quinta-feira, 03 de outubro, aconteceu o primeiro encontro do Projeto NOSSA DICA, com a palestra Empregabilidade em Destaque. O evento foi um bate-papo entre alguns candidatos que se cadastraram gratuitamente para o encontro com a especialista Daniella Forster, psicóloga, professora da PUC, coaching e especialista em diversas questões relacionadas com o relacionamento pessoal.
“A nossa ideia é abrir um espaço frequente para que os candidatos possam discutir questões atuais, como desemprego, capacitação, comportamento em entrevistas de emprego, ofertas disponíveis e outros temas relacionados com empregabilidade” explica Karina Pelanda, Coordenadora de Recrutamento e Seleção da RH NOSSA.
A ideia do NOSSA DICA é oferecer diferencial para os candidatos de forma gratuita e assim tenham consciência do que é preciso para se recolocar no mercado de trabalho.
Ficou interessado? Então acompanhe a RH NOSSA nas redes sociais (Facebook e Instagram) para saber quando vai acontecer o próximo encontro!
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.